BRANDING
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Entrelaçamos imagem e conceito para que sua marca crie laços com seu público.

Branding precisa impactar, causar sensações que permaneçam. Sua marca deve estar viva, criar conexões que coloquem o core do seu negócio em evidência.

 

Trabalhamos sua marca de forma dinâmica, ligada ao que há de mais atual, ao que está acontecendo, mudando, realizando para causar as melhores impressões em seu público-alvo.

Percepção que cria vínculos e influencia decisões.

Branding e re-branding

Branding:

Despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes capazes de influenciar a escolha do cliente pelo seu produto ou serviço – esse é o objetivo da construção da identidade da sua marca. Logos interativos, animados, impactantes e alinhados com o mundo atual, que trabalhem em harmonia com toda a cadeia de comunicação criando vínculos com seu público-alvo.

 

Re-branding:

Trabalhar a percepção da marca reposicionando-a no mercado e promover melhorias na imagem da empresa e seu perfil. O re-branding traz resultados significativos ao revitalizar, recuperar ou recriar valores da sua marca.

Apresentações (físicas e digitais)

Ferramenta vital no dia a dia do consultor de negócios, empresário ou executivo de vendas. Por meio dela, o profissional prepara todo o seu discurso e sua técnica de convencimento para impressionar os clientes.

Off-line

O marketing off-line (propaganda impressa, cartão de visita, papelaria etc.) não utiliza a internet como fonte de divulgação. Suas técnicas de produção devem ser personalizadas de acordo com o perfil e objeto de cada empresa.

SOCIAL MEDIA

Nas redes sociais, uma marca impacta pelo seu visual. E o branding trabalha nessa construção fundamental para a consolidação de uma marca diante do seu público.

Covers

Fotos de capa podem ser uma impactante e poderosa ferramenta de branding online. Um dos pontos de marketing mais significativos na sua página.

Posts design

Estabelecer metas para cada post é fundamental para sejam assertivos e conquistem mais atenção do público-alvo. Posts alinhados com os objetivos de marketing da marca, com a mesma identidade nas diferentes redes sociais.

POSTS (Cine/foto/vídeo)

Criação de posts a partir de conteúdos fotográficos ou audiovisuais, que são editados e finalizados para todas as redes sociais criando uma padronização que garante mais alcance de visibilidade.

Stories/Templates

Produção de base característica da marca para padronização da comunicação em todos os pontos de contato com o público.

Destaques

Buscando padronizar as redes sociais, criamos uma arte característica da marca para uso em redes.

360

Visão completa de todos os mecanismos de comunicação e suas possíveis integrações no universo digital.

GIF (assinatura, banner, avatar)

Despertam a atenção de quem navega. O banner, normalmente animado, induz ao clique do público e conduz ao site do anunciante. O recurso permite criar um ambiente descontraído.

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